sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Escola Virtual da Fundação Bradesco

As boas iniciativas sempre merecem atenção e respeito, mesmo sendo um banco que tem meios de divulgar amplamente seus programas, também fiz questão de auxiliar na divulgação deste, especialmente pela atenção aos profissionais de educação além de outros "canais-espaços" bem idealizados como por exemplo que indico para os freqüentadores do Ideias em Arte-Educação:

A Escol@ Virtual é um portal de e-Learning dedicado a oferecer cursos a distância - via Internet e semipresenciais. Está à disposição de alunos e ex-alunos, educadores e colaboradores da Fundação Bradesco, além de pessoas da comunidade e desempregados que queiram obter uma nova especialização ou requalificação para o mercado de trabalho.
A Escol@ Virtual é considerada a 41ª Escola da Fundação Bradesco, pois amplia o projeto pedagógico da Instituição para além das fronteiras das suas 40 unidades escolares.

Acessando link abaixo você verá os seguintes espaços e modalidades de curso: On-Line, semi-presencial, espaço infantil, feito à mão em parceria com o canal futura e um de formação de profissionais que é onde se enquadra a área de educação com cursos como Ambiência de Leitura
Formação de Orientadores Pedagógico-Educacionais, Funções com Winplot, Geometria com Geometricks, Gestão de Secretaria Escolar (GSEC) e Gestão para o Sucesso Escolar (GSE).

Vale um click aqui

5 comentários:

  1. faço faculdade na Sumaré e tenho que fazer um projeto,onde terei que entrevistar algum pedagogo ou alguém que trabalhe com arte e educação na fundação bradesco.meu email é janaina.sara@hotmail.com,fico no aguardo para uma possível resposta,pois teremos que fazer nossa apresentação dia 06 de junho.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. tenho 39 anos meu nome e angela nao tive o portunidade de estudar so estudei ate a quinta tenho muita vontade de estdar mas no tenho tempo gostaria de uma bolsa de estudos online para que eu alcance alguns dos meus objetivos

    ResponderExcluir
  3. Poxa espero que a senhora não desista deste sonho, já tive uma aluna do EJA (Educação de Jovens e Adultos) de 82 anos. Tente outra vez!

    ResponderExcluir
  4. olá, gostei da ideia porém, não tem muita informação sobre se é gratuito ou pago,se paga quanto é.
    gostaria dessas informações pode ser?
    obrigado e um abraço.

    ivonelira47@hotmail.com

    ResponderExcluir