segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Design Ativista homenageia Professores



Hoje minha dica é o Blog Design Ativista de nosso amigo Fábio Bastos, com uma ideia simples e inovadora: disponibilizar de graça Design Gráficos reflexivos, educativos, ativistas. 


O mais recente é um em homenagem aos mestres, professores, que compartilho com vocês e digo assim: vale muito conhecer o trabalho do Fábio que também transforma visual, micro contos, poesias, hai kais de forma brilhante. 


A ideia do blog é, segundo Fábio, "disponibilizar sinalizações, cartazes e outras peças em PDF que podem ser enviadas por designers do mundo todo para concientizar as pessoas sobre algo que seja relevante para a sociedade, ou ainda mensagens criativas para sinalizações comuns e quem quiser imprime e coloca onde quiser!"
Vida Longa ao Design Ativista!
http://designativista.com/

9 comentários:

  1. Dando aquela passadinha para agradecer pela dica!
    Abraços! :-)

    ResponderExcluir
  2. Opa! É bem isso mesmo. A educação é uma das maiores riquezas que um ser humano pode adquirir.

    Acabei de ver seu comentário deixado no meu blog ano passado (http://goo.gl/DIZme). É, faz tempo, eu sei... Fazia um bom tempo que eu não parava para ver os comentários deixados nas minhas postagens. Enfim, é isso.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Argentino! Se tiver alguma ideia interessante para sinalizações, cartaz, ou outra obra visual é só falar que a gente coloca uma apresentação visual no negócio. Como vc bem disse, o Design Ativista é aberto para colaboração. Abs fraternos!

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um ótimo domingo! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Prof. Argentino Neto
    Um Feliz Natal e que o Ano Novo seja repleto de realizações, cheio de alegria, amor e paz! Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  6. Idem Idem Idem! Que o menino Jesus nasça em nossos corações. felicidades ao senhor e sua família e todos os que visitam nosso blog nesta época mágica!

    ResponderExcluir
  7. Passando mais uma vez para agradecer a sua visita.
    Abraços! :-)

    ResponderExcluir