segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sambiose


A Sambiose é uma banda de Belém do Pará que toca essencialmente Samba-Rock. Se você quiser conhecer a banda Sambiose é só acessar o myspace da banda.

2 comentários:

  1. Olá caros colegas...acabbo de entrar aqui e já queria saber as diversas opiniões de vocês sobre a estruturação e implantação das Aulas de música nas escolas. Pergunto:
    Qualquer pessoas poderá dar aulas de Música ou Educação Musical às nossas crianças brasileiras? Teremos que enfrentar professores de 3 acordes maiores no violão ditos como educadores? E agora , o que fazer? me ajudem a pensar antes de falar contra. abço sibele

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sibeleo já estou vendo uma corrida das escolas particulares atrás de professores e sinto pelos menos aqui em Belém estes espaços estão sendo preenchidos por professores de música, música é uma linguagem muito específica e acho até que outra pessoa que não esteja habilitada terá muita dificuldade em ser um bom profissional. Agora se for uma pessoa capaz de fazer, não necessariamente precise ser formada, mas o ideal é que seja. Tudo ainda está muito novo, ainda não dá pra fazer prognóstico mas é uma estrada longa e com muito espaço para nós trabalharmos. Grande abraço, valeu a visita e o comentário, volte sempre!

    ResponderExcluir