sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dica de navegação: Guiart

Amigos estou inaugurando mais um canal, o "dica de navegação" que é bem simples: divulgar espaços na internet que são muito bons. Por vezes nos faltam opções de navegação e pá, nos deparamos com sites e blogs muito legais. Começo minha jornada com este canal indicando um site que considero além de utilidade pública, uma idéia genial: O Guiart, um guia de programação cultural de Belém. Visitando o site, percebemos quão é movimentada nossa cidade, quão movimentado é o site que disponibiliza também a agenda de outras cidades, além de editais de cultura; e uma das coisas mais interessantes do site, talvez seu maior diferencial: poder se cadastrar de forma simples e receber por e-mail a programação bem detalhada e com várias opção de lazer, diversão e arte, enfim, melhor do que falar do Guiart é visitar e conhecer o Guiart, clicando aqui.

Como aqui minha intenção é sempre interagir com vocês que sempre aparecem por aqui, divulguem também suas dicas de navegação, mandando um comentário ou por contato que divulgo. Também se quiserem sugerir mais canais... o espaço é nosso.

Guiart é nosso parceiro, se você quiser também conhecer nossa política de parceria clique aqui.

2 comentários:

  1. Suas postagens como sempre muito boas e relevantes! Aproveito para desejar que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade. Feliz Natal e que estejamos juntos mais uma vez em 2011!
    Um grande abraço! :)

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras prof, Adinalzir, o senhor é um camarada. Felicidades pra ti em 2011, vida longa ao saiba história, saúde pra ti. Grato por tudo, tamo junto!

    ResponderExcluir